quinta-feira, 3 de março de 2011

Atos

às vezes sinto vontade de percorrer quilômetros e cair
às vezes sinto vontade de fugir mundo a fora
de ouvir meu coraçao mesmo quando ele nao tem nada a dizer
às vezes sinto vontade de chorar para arrancar de mim a dor que meu coração sente sem motivo
às vezes sinto vontade de tocar meucoração, e segurá-lo para tentar faze-lo nao disparar momentaneamente
tenho vontade de entender o por quê ele bate forte
às vezes procuro o siginificado de suas batidas dolorosas, mas que me deixam feliz
às vezes sinto vontade de quebrar o obstaculo que me separa do qe me faz bem
de separar montanhas e ver o sol
de mergulhar no mar e poder respirar debaixo d'agua
de ser forte, mesmo que nao possa....
às veses sinto vontade de diminuir a distância com minhas proprias mãos, fazer meu caminho direto..e percorre-lo até você!

And you're asking me why pain's the only way to happiness, if do you remember telling me...so tell me, because I don't know.



I just feel the love in my veins!


De: Nayara R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário