terça-feira, 19 de abril de 2011

The lost time!

Muitas vezes pensamos que o tempo que perdemos com coisas que nao nos trouxeram nada, nenhum resultado, vai ser recompensado amanhã, depois, ou algum dia pela frente. Mas NÃO! sempre somos enganados por nossos pensamentos, ou pela utopia que criamos na mente, tanto por um amor que não deu certo, ou por insistir em algo que não vai progredir nunca.
É mórbido perder o dia pensando em um certo alguém que não vai voltar, mesmo que você queira, afinal quem disse que você tem que querer ou tentar mover a vida de alguém? PERCA DE TEMPO! Se alguém que veio, e não ficou, decidiu nunca mais voltar, foi para o próprio bem, e não para o SEU, e claro, o melhor que resta a fazer é seguir sua vida, e NÃO perder tempo, já te disseram que tempo é dinheiro? Muaha, foi pega, porque se voce acreditar nisso, vai viver sempre em utopia, se realmente tempo é dinheiro, o porqueê voce tem amigos? mas é claro, tá ai a resposta, o tempo nao é dinheiro sempre, os amigos nos trazem felicidade, e muito maior que o dinheiro pode trazer, o tempo com eles vale mais que mil palavras, ou mais que qualquer diamente, afinal, para essa alegria, nem OURO PAGA!
Agora, para de perder tempo com coisas inúteis, chega de se preocupar com coisas pequenas, viva sua vida, ela é única, e você nao tem uma life reserve, você não é gato, não tem 7 vidas, se é que isso é verdade viu!
Afinal, você não pode parar o tempo pra pensar, as horas não passam, VOAM!


"Viva cada segundo como se fosse o último"

...segura a mão de todos e vá viver, vá sorrir, vá aprender, o que tem de melhor, nem dinheiro paga, e nem a fama retribui, um sorriso vale, e vale muito!



Vá viver...!



De: Nayara R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário