terça-feira, 3 de maio de 2011

Vale a pena desabafar

Me pergunto o porquê de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, resultando em sofrimento, angústia e solidão, me pergunto também aonde está aquele alguém, mas não tenho respostas, o porquê está acontecendo isso, só comigo, entre a gente, ou só com você?.
Juro, eu não queria, eu penso em você o tempo todo, vejo imagens suas na minha mente a todo o momento, quem dera, poder te tirar dos meus sonhos  e te abraçar, como dizia o Bob Marley. Eu queria tanto poder evitar tudo isso, mas definitivamente, nem eu consigo entender o porque isso tudo acontece entre nós, estamos tão bem, e do nada tudo cai, é difícil levantar sem você, é difícil estar sem você, sem suas doces palavras, seu jeito meigo e carinhoso, queria tanto voltar atrás e concertar meu erro.
Às vezes acredito que tudo isso que acontece entre nós, é um aprendizado, um obstáculo em que temos que passar, para aprender as circunstâncias de todo acontecimento, para que em uma outra ocasião, não aconteça novamente.
Creio que ao invés de deixarmos tudo isso acontecer, juntando nossas forças, conseguimos ótimos resultados, e nunca chegar a precipícios e perguntar, eu pulo ou não?Não, eu prefiro que essa seja a resposta.
Eu não sei porque tanta oscilação, o que acontece? qual o seu ponto de vista? o que é errado pra você? porque não me diz aonde errei? se errei, me ajude a consertá-lo?
Essas são as perguntas que estão na minha cabeça, ou que nela se passam quando não estamos bem.


...além dos meus olhos, meu coração também chora.

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear


I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you




...EU TE AMO.


De: Nayara R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário