terça-feira, 24 de maio de 2011

AMOR...

...gostaria de saber porque dói tanto, esse amor, esse sentimento imenso dentro de mim, e quando eu acho que está tudo bem, tudo cai, eu não sei mais aonde estão minhas forças, minha vontade de te ter bem, é maior, me amedronta essa loucura.
Esse amor, essas lágrimas que caem sem motivos, não gosto de maus climas entre nós, é tão bom ter-te feliz, estar feliz com você, sempre só eu e você, é perfeito quando o mundo passa a ser só nosso. Eu sinceramente, não sei o porque eu sinto tanta dor assim, eu me confundos nos meus pensamentos, eu tenho MEDO de te perder.
Brigas sem motivos, momentos frios, pra quê? nos amamos não é? não sei  o porque as coisas acontecem assim, do nada, é tão ruim pensar em ficar sem você, é horrível ter essa sensação, eu dou minha vida a Ti se for preciso...desculpe eu te amo muito, e não vou esconder isso de ninguém.
Eu queria ser aquela nossa vida feliz, sempre, sem nada que me deixe assim sofrer, às vezes penso que toda essa dor, é o resultado do passado, é horrível, eu sei o que já passou, mas por favor, segura minha mão, não me deixe cair.



EU TE AMO MUITO, e não vou deixar NADA acabar com isso.

De: Nayara R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário