quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Abriria mão de tudo ...

Se  você fizesse  o mesmo  por mim. ♫
O difícil é  ter   que  fingir  que  vai sempre   ficar  tudo  bem,o  difícil  é  entender  quando  o coração  ta   berrando a  vontade e  quando a cabeça  está  gritaanto  a verdade.
Quando  falamos EU TE AMO, significa muito,não  sobre  amar  em  um  diia,ou  uns meses,mas  é o amar de uma  viida,se  hoje  o amor    está   falando mais alto,curte o momento,ame mesmo.

Talvez,independente  de qualquer coisa  exista   um plano,feito  por alguém  que  não  podemos  imagiinar o  tamanho de   sua divindade,e nesse  plaano  inclui   tudo ..o  Amor  a  felicidade  a paz   interior,enfim  a viida que  planejamos,seguirá  em frente  e  toda  tempestade  tem  sua hora de  acabar.

Quando  o coração promete  amor  ele sempre  cumpre
quando a  viida  exige a distancia, o tempo  ela sempre  cumpre  também;
Quando  é pra acontecer,o  tempo  a  distancia e  a  vida,farão de  vocês  um  só coração sem mentiras,sem  atitudes   que   são levadas  em vão ;

Deixa  o tempo  te mostrar ;
Para : Yago ♥

2 comentários:

  1. Eu só rezo pra fikar bem, eu sei que vai acredito que vai fikar td bem...
    Deus sabe o quanto eu corri e o quanto eu corro ...

    ResponderExcluir
  2. vai sim amoor,só esperaa que as coisas vem sempre para o lugar ceerto ;

    ResponderExcluir