segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Valorosos e Insubstituíveis

Amigos são aqueles que podemos contar a qualquer hora, aqueles que estão ao nosso lado quando precisamos de um abraço, e principalmente aqueles que quando precisamos chorar, não perguntam o porquê estamos chorando, mas sim, que chora ao nosso lado ou nos abraça, nos conforta. Uma companhia que está sempre com a gente como uma sombra, como uma alma, nos ajuda, nos acalma, nos deixa seguros em qualquer decisão, nos mostra os melhores caminhos a seguir. Aqueles que mesmo que doa, não esconde as verdades que temos que saber,  aqueles que brigam quando necessário, que seguram as nossas mãos e dizem “ você não está sozinho, eu estou com você”.
Ás vezes nos sentimentos mal, ansiosos, angustiados, e só o fato de conversar com um amigo, nos deixa melhor, mais confortável, eles nos fazem sorrir, quando temos vontade de chorar, que traz de volta o brilho do nosso sorriso.
Valorize quem te ama e te quer bem, que mesmo longe, está com você, que mesmo que brigue com você por coisas inúteis, não deixa te de amar e não te deixa só. Saibam separar as amizades, amigos não se confundem, são únicos e eternos. Não esconda as verdades deles, pois mesmo que doa, são amigos, e vão te entender, e com certeza, nunca te abandonará por isso e nem vão te trocar ou te substituir por ninguém.
AMIGOS SÃO INSUBSTITUIVEIS, Pois não há ninguém igual a ninguém no mundo, cada um tem o seu próprio valor e caráter.
“A única amizade que vale é a que nasceu sem razão”
Arthur Schendel.


De: Nayara R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário