quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Music is Life ;

                                    A Razão

Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
                               (The reason-Hoobastank)
 Nas alturas
Mas agora estou nas alturas...
Correndo alegre no meio de todas as estrelas lá em cima.
Às vezes, é difícil de acreditar que você lembra de mim.

Será você o meu ombro, quando eu estiver grisalho e velho?
Prometa-me que o amanhã começa com você,

Subindo...
Correndo alegre entre todas as estrelas lá em cima.
Às vezes, é difícil de acreditar que você lembra de mim...
                                                           (High-James Blunt)







I'm like a bird

Sou como um pássaro Eu simplesmente voarei embora
Não sei onde está minha alma, não sei onde está meu lar
e baby só quero que saiba que
Sou como um pássaro, Eu simplesmente voarei embora
Não sei onde está minha alma, Não sei onde está meu lar
Só quero que saiba que ... 
                                  (I'm like a bird-Nelly Furtado)

Love will come through
O amor virá
Está só esperando por você ;
Se é real o que eu estou sentindo
Não há o que me faça acreditar
No som das asas do vôo de uma pomba
Leve isso embora ;
                       (Love will come through-Travis )

Nenhum comentário:

Postar um comentário